08-03-2017
Câmara promove Audiência Pública sobre reforma da previdência
 Numa realização da Câmara de Vereadores de Antônio Prado e OAB, acontece na segunda-feira, dia 20 de março, a partir das 19 horas, na sala legislativa Olímpio Roveda na Casa de Pedra, uma Audiência Pública com debate sobre a reforma da previdência. O palestrante convidado é Anderson de Tomasi Ribeiro, advogado integrante da Comissão de Previdência Social da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção de Caxias do Sul, entidade que é parceira na promoção do evento.

A audiência contará com a presença de representantes de entidades, sindicatos, autoridades, imprensa e público em geral.

Para o presidente do legislativo pradense, Moisés Citton Campagnaro, esta é uma oportunidade para que a comunidade, juntamente com seus representantes, façam um debate construtivo a respeito de um tema tão importante para o futuro da população brasileira. “É hora de pensarmos no todo e não em vantagens de um ou outro segmento ou classe. Por isso o objetivo dessa audiência, de chegarmos a um denominador comum, para que a OAB consiga levantar ideias e soluções viáveis para encaminhar sugestões de emenda ao Projeto original de Reforma da Previdência Social do Governo Federal.
A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela página do facebook da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores