23-02-2017
Secretário da Fazenda falou sobre Metas Fiscais do III Quadrimestre de 2016.
 Na quinta-feira, 23 de fevereiro às 10 horas foi realizada na Câmara de Vereadores a Audiência Pública de Metas Fiscais do III Quadrimestre de 2016.

A convocação foi feita pelo Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Infraestrutura Urbana e Rural, do Legislativo pradense, vereador Elias Zulian, e foi apresentada pelo Secretário Municipal da Fazenda, Gilmar Santa Catharina.

A audiência teve transmissão ao vivo pelo Facebook e se encontra disponível na página da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Participaram da audiência os vereadores Elias Zulian (PP), Dária Golin (PP), Vanderlei Cescon (PMDB) e Sirlei Stédile (PT), além de secretários municipais, representantes de entidades municipais, imprensa e público em geral.

Hoje à noite, às 19 horas acontece mais uma Sessão Legislativa com a participação na Tribuna Livre do Presidente do C.A. Pradense, que falará sobre a situação que se encontra o estádio municipal e os projetos da entidade para o esporte.

A Sessão terá transmissão ao vivo pelo Facebook.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores