10-02-2017
Vereadores concluem Módulo 3 do Curso “O Vereador na casa Legislativa”.
          Na noite da quinta-feira, 9 de fevereiro, os vereadores e seus suplentes concluíram o terceiro módulo do curso “O vereador na casa Legislativa”, ministrado por professores da VER - Escola de Educação Profissional.

Neste módulo os legisladores tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos específicos sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal, Leis de Transparência e sobre a atuação do Tribunal de Contas e Ministério Público.

As aulas foram ministradas pelo palestrante Fábio Scopel Vanin, advogado e professor de Graduação. Doutorando em Direito pela UNISC e Mestre em Direito pela UCS.

O curso teve início no dia 26 de janeiro, e sua conclusão acontece na quinta-feira, dia 16 de fevereiro, com o módulo 4 enfocando os documentos e atos oficiais e as dinâmicas de grupo a respeito dos Projetos de Lei.