26-01-2017
Vereadores e Suplentes iniciam o curso “O Vereador na Casa Legislativa”.
 O curso “O Vereador na Casa Legislativa” iniciou na quinta, 26 de janeiro na Câmara de Vereadores de Antônio Prado com a presença de 13 pessoas, divididas entre os atuais vereadores e seus respectivos suplentes.

O primeiro módulo apresentado pelos profissionais da Escola Ver, que ministram o curso, versa sobre a relação Executivo X Legislativo; O manual do vereador e Tributação (IPTU, ITBI, Habite-se, ISS).

Os outros três módulos acontecem nas quintas-feiras, dias 2, 9 e 16 de fevereiro.

O curso viabilizado pela Câmara aos vereadores pradenses, tem como principal objetivo proporcionar conhecimentos aos vereadores, para que os mesmos exerçam suas funções com maior legitimidade.