09-01-2017
Antônio Prado recebe nova ambulância para o SAMU.

O presidente da República Michel Temer entregou na manhã de hoje, juntamente com o governador do Estado José Ivo Sartori, 61 novas ambulâncias que serão utilizadas pelo Samu no Rio Grande do Sul. As ambulâncias fortalecerão o serviço de transporte de urgência e emergência.
   As cidades foram escolhidas de acordo com critérios técnicos, como solicitação pelo município ao Ministério da Saúde, frota de veículos com mais de 200 mil quilômetros rodados e mínimo de três anos de uso.
  O Presidente do Legislativo, Moisés Campagnaro, acompanhou a solenidade no Parque Assis Brasil, em Esteio, ao lado do Prefeito Juarez Santinon, do Secretário de Saúde Andrei Casali, do Diretor do Hospital São José, Diógenes Webber e do motorista da Prefeitura Guilherme Zanotto, que já está a caminho do município conduzindo a nova ambulância.

Fonte: Câmara de Vereadores